Contatos 11 3492-0169 11-5513-6064        11- 98255-6755 HOME VOLTAR PRÓXIMA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
SIMPATIAS CAIPIRINHA - DRINKS PARA SEU NEGOCIO
Em   tempos   de   crescimento na    venda    de    produtos    em lojas      saber   como   fidelizar clientes    do    seu    comércio local   pode   ser   a   estratégia que      vai      salvar      muitos empresários    de    fechar    as portas . Use Drink de fidelização de clientes Para    os    consumidores,    o essencial    é    que    eles    se sintam      importantes      para sua    loja,    para    que    assim realizem     outras     compras. Os      Drink      de      fidelidade oferecem    exatamente    esta sensação    para    eles,    então não     custa     nada     dar     um agrado    para    ganhar    cada vez           mais           clientes fidelizados    
Invista em uma boa experiência de atendimento Assim   como   em   lojas   virtuais   é   importante   que   haja uma    boa    experiência    de    compra,    no    seu    comércio local    é    ainda    mais    importante    a    experiência    de atendimento   oferecida   aos   seus   clientes.   Se   o   seu consumidor   não   for   bem   atendido   na   primeira   vez   que ele   realizar   uma   compra   em   sua   loja,   dificilmente   ele irá   voltar   e   será   ainda   mais   difícil   dar   a   volta   por   cima para   mudar   a   impressão   que   ele   teve.   E   ainda   há   o risco    dele    espalhar    entre    os    amigos    a    péssima experiência   e   queimar   de   vez   sua   loja.   Você   não   quer que isso aconteça, certo?
Então   para   fidelizar   clientes   do seu        comércio        local        é importante         treinar         seus funcionários     para     que     eles atendam     da     mesma     forma todas   as   pessoas   que   entram. Eles      precisam      ser      muito simpáticos   e   ter   eficiência   na hora   de   buscar   as   mercadorias no      estoque      para      que      o consumidor          não          fique esperando   muito   e   desista   da compra. Se   for   conveniente,   ofereça   um cafézinho      ou      um      aperitivo enquanto         o         consumidor aguarda   o   funcionário   retornar do   estoque.   Qualquer   coisa   é válida       para       melhorar       a experiência   do   consumidor   em seu comércio. Lembre-se,    o    atendimento    o único       diferencial       do       seu comércio    que    não    pode    ser copiado      pela      concorrência! Invista nele o quanto antes.
    Ofereça serviços extras Fazer   com   que   seu   cliente   visite   mais   vezes   seu   comércio   sem,   necessariamente,   realizarr   uma   compra   também   é um   modo   de   trabalhar   com   a   fidelização.   E   para   que   isso   aconteça,   você   deve   oferecer   algum   serviço   extra   que   ele pode precisar em qualquer momento do dia.
    Mime o cliente fiel Agora   que   você   já   aprendeu   como   fidelizar   novos   clientes   do   seu   comércio,   não   esqueça   de   trabalhar   na   fidelização daqueles   clientes   fiéis.   Não   é   por   que   ele   marca   presença   em   seu   comércio   sempre   que   você   pode   deixa-lo   de   lado, muito   pelo   contrário.   Este   é   o   cliente   que   você   mais   deve   trabalhar   na   fidelização,   pois   qualquer   deslize   pode   colocar anos de relacionamento no lixo. Lembre-se, é o cliente fiel que responde a 65% do faturamento de seu comércio!