ABRIR UM ESTABELECIMENTO


Ao planejar a abertura de um estabelecimento comercial, escolha um nome cujo Anjo Mensageiro seja o mesmo seu. Para isso, terá que ter um pouco de trabalho, mas valerá a pena.
 Antes de abrir seu estabelecimento, monte num canto um altar, o mais discreto possível. Antes da inauguração, converse com seu Anjo Mensageiro no dia e horário respectivo, pedindo proteção e sucesso para o seu empreendimento.
 Deixe sobre o altar um doce de leite ou uma paçoquinha. No dia seguinte, antes de inaugurar, quebre o doce e coloque-o ao redor da entrada de um formigueiro.

ADVERSIDADES

Nos momentos de atribulação, é importante ter a quem recorrer de imediato e em quem confiar para obter auxílio imediato. Além de seu Anjo Mensageiro, você pode contar sempre com a presença aliviadora do Anjo Sitael.

 Para isso, acenda imediatamente uma vela branca em seu altar, pedindo a ajuda desse Anjo. Após sua conversa com ele, reze o Salmo 91. Em sinal de agradecimento, deixe confeitos no altar, enquanto a vela queima. Após isso, atirá-los em água corrente.

ADVERSIDADES E IMPREVISTOS

 Os imprevistos acontecem e ninguém está livre de enfrentar, de repente, um revés em sua vida, a menos que se encontre sob a proteção do manto de Deus. 

 A fé é sempre o escudo inicial para se defender contra qualquer tipo de malefício que possa ocorrer em sua vida, mas nem sempre se está tão seguro e muitas vezes as armas do Mal são inesperadas e muito fortes. 

 Para enfrentá-las, só mesmo a armadura de um Anjo Guerreiro dos mais poderosos, como é o caso do Anjo Caliel, que defende quem a ele recorre das adversidades. 

 Para invocá-lo, postar-se às 5:40 horas diante do seu altar, pedir permissão ao seu Anjo e chamar três vezes por Caliel, após ter acendido uma vela prateada e posto sobre o altar um crucifixo pequeno de madeira. 

 Peça ao Anjo proteção contra as adversidades e as forças do mal em geral. Em seguida ore os versículos de 6 a 8 do Salmo 7. Deixe a vela queimando. Quando se apagar, pegue o crucifixo e coloque-o no pescoço. Use-o como seu mais poderoso amuleto.

(Salmo 7:6-8)

 “Levanta-te, Senhor, na tua indignação. Mostra a tua grandeza contra a fúria dos meus adversários e desperta-te em meu favor, segundo o juízo que designaste.

 Reunam-se ao redor de ti os povos e por sobre eles remonta-te às alturas. O Senhor julga os povos: julga-me, Senhor, segundo a minha retidão e segundo a integridade que há em mim.”

ADVOGADO

 É sempre bom ter a quem recorrer ou em quem depositar a confiança necessária para iluminar no momento exato, dar a inspiração no instante decisivo e manter sempre lúcida a mente para não deixar passar aquele detalhe importante que pode definir o ganho ou a perda de uma causa.

 Todo advogado depende muito desse estado de espírito. Por isso, muitos deles depositam no Anjo Daniel sua confiança, fazendo o seguinte. 

Num pequeno altar montado em seu escritório, conforme explicado no início desta obra, acender diariamente uma vela verde às 16:40 horas, orando o Salmo 119, versículos 127 a

  1. Reflita sobre o conteúdo deles.

 Caso não possa estar no seu escritório para acender a vela, deixar alguém encarregado disso, mas jamais se esquecer de, no horário acima, orar o trecho indicado do Salmo e agradecer ao Anjo pelo auxílio contínuo. 

 Em sinal de agradecimento, deixe um vidro pequeno de perfume de almíscar aberto no altar. Quando deixar de perfumar, substitua por um novo. 

ADVOGADO FORMAR CLIENTELA

Um advogado, ao se estabelecer, enfrenta também um problema sério, pois precisa primeiro formar sua clientela e só depois disso começar a ganhar alguma coisa, quando os primeiros processos forem sendo solucionados.

 Para formar essa clientela, conte com a ajuda de seu Anjo Mensageiro, fazendo sete conversas seguidas, todas às 22:00 horas, iniciando no dia a ele consagrado.

 Durante a conversa, enquanto pede o auxílio, deixe grãos de trigo num pires, diante da vela. Após os sete dias, leve esses grãos e espalhe-os pelo seu escritório. Por três dias não deixe que ele seja varrido.

ADVOGADO GANHAR CAUSA

 Se a sua causa é justa mas depende de convencer o juiz que a julgará, já que não existem provas ou indícios suficientes, faça prevalecer a justiça, apelando para uma simpatia angelical cujo intento principal é não deixar que se estabeleça na Terra o império do erro.

 O Anjo Haaiah poderá ajudá-lo, dando-lhe a inspiração para convencer o juiz, tornando-o favorável a sua causa. Para isso, às 08:20 ou às 20:20 horas, acenda sete velas azuis num prato branco, pondo no fundo dele um fio de água e óleo perfumado. 

 Faça seu pedido ao Anjo, depois ore o Salmo 118, versículos 18 a 27. Repita nos três dias anteriores à audiência ou ao julgamento. 

 Se a causa é particularmente difícil, ore também o Salmo 82. Como agradecimento, queime incenso em seu altar, após as velas terem se apagado. 

AFETO

Um relacionamento, para se manter sempre vivo e vibrante, precisa estar constantemente adoçado na medida certa. Caso contrário, ele se torna amargo por causa da rotina. Se não quer que o seu caia na rotina, conte com a ajuda de seu Anjo para dar aquele sabor todo especial. 

Diariamente, quando fizer sua conversa com o Anjo, coloque junto a uma vela branca um pires com açúcar e ramos frescos de alecrim. 

 Use o açúcar para temperar um refresco, chá ou café que os dois tomarão juntos todo dia. O alecrim deve ser usado como tempero na comida. 

AGRADECIMENTO

 Uma prática salutar deve ser exercitada com freqüência por todos aqueles que cultivam a fé e a confiança no mundo angelical e no poder do Criador. 

  Consiste em simplesmente ir ao altar para agradecer. Não é preciso um motivo especial para isso. Basta estar vivo para dever a gratidão ao Senhor. 

 Como é uma das simpatias mais simples, pode ser feita com freqüência. Basta ir até o altar, no horário de seu Anjo, acender a vela, invocar o Anjo e dizer a ele que deseja apenas agradecer.

 Em seguira, orar o Salmo 33, versículos de 3 a 6 e apagar a vela. Verá que, com o tempo, essa prática produz um bem estar indescritível. Deixe perfume ou flores no altar.

(Salmo 33:3-6)

“Entoai-lhe novo cântico, tangei os instrumentos com arte e com júbilo, porque a palavra do Senhor é reta e todo o seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito; a Terra está cheia da bondade do Senhor. Os céus por sua palavra se fizeram e pelo sopro de sua boca, o exército dos Anjos se fez. “

ALGUÉM SE APAIXONAR POR VOCÊ

Muito embora esse tipo de trabalho seja especialidade de Santo Antônio, que tem inúmeras simpatias sobre o tema, os Anjos, quando percebem a possibilidade de suas pessoas serem felizes, não hesitam em tentar aproximá-las.

 Se você quer que alguém se apaixone por você e isso for aprovado pelo Anjos Mensageiros, pegue bolinhas de miolo de pão e coloque-as num pires com mel, deixando diante da vela, enquanto faz seu pedido ao Anjo da Guarda. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria quando terminar. Em seguida leve as bolinhas de miolo de pão e coloque-as ao redor da abertura de uma formigueiro. Se no dia seguinte não tiver mais nenhuma delas ali, é sinal que seu Anjo aceitou a missão. Se elas estiverem ali, desista. Aquela pessoa não se daria bem com você.

ALÍVIO PARA UM CORAÇÃO QUE CHORA

 O vazio que fica quando um amor se vai não pode ser preenchido por nada, a não ser pela volta do ser amado ou do seu total esquecimento.

Os sábios antigos diziam que o amor é um frágil tecido, tão sutil que o sopro de uma ingratidão pode despedaçar irremediavelmente. Ao mesmo tempo, pode ser tão forte que resistirá às tormentas mais violentas.

 Se o seu amor se foi, porque uma ingratidão fez esgarçar o tecido finíssimo que ele representava, peça ajuda a alguém capaz de consertar esse tipo de estrago com mãos divinas.

 No horário do seu Anjo, acenda uma vela branca e outra vermelha, tendo ao meio um lenço branco de seda, cujas pontas deverão receber uma gota cada uma do seu perfume favorito.

 Converse com seu Anjo, pedindo que o(a) ajude a recuperar seu amor. Ofereça-lhe as velas em sinal de gratidão. Quando elas terminarem de queimar, faça um pacote de presente com o lenço e mande entregar para a pessoa amada. 

AMOR

 Este é o desejo de todos, hoje em dia e em todos os tempos. A pessoa que não tem a quem amar é como uma planta que não se desenvolve. O amor, ao invadir os corações, faz com que se irradie esse sentimento.

 Alguns, por algum motivo, não conseguem encontrar aquela pessoa definitiva, que fará seu coração se encher de luz e de amor. Se for esse o seu caso, ore ao Anjo Haamiah, acendendo-lhe uma vela vermelha toda sexta-feira, às 12:20 horas ou às 00:20 horas. Ore

o Salmo 90, versículos 14 a 16. Como agradecimento, antes de acender a vela, derrame ao longo dela um pouco de seu perfume predileto. 

(90:14-16)

“Porque se agarrou a mim, livra-lo-ei; protegê-lo-ei, porque conheceu o meu nome. Invocar-me-á e eu o ouvirei; com ele estarei na tribulação, livrá-lo-ei e o honrarei. Saciá-lo-ei de dilatados dias e mostrar-lhe-ei a minha salvação.”

AMOR DE VOLTA

 Quem deseja seu amor de volta, só que agora num contexto um pouco mais complicado, onde a situação parece insolúvel para nós, mortais, pode recorrer à ajuda do seu Anjo Mensageiro, fazendo a seguinte simpatia. 

 No horário do Anjo, acenda uma vela branca e outra vermelha, colocando entre elas, em um recipiente de prata, uma fita branca, embebida em óleo de oliva, onde tenha escrito, com tinta vermelha, sete vezes o nome da pessoa amada. 

 Uma ponta dessa fita será acesa na vela branca e a outra, na vela vermelha. Deixe-a queimar dentro da vasilha de prata, enquanto conversa com seu Anjo e lhe conta todos os detalhes do que aconteceu, pedindo, finalmente, a sua ajuda. 

Quando terminar, pingue cera das duas velas sobre as cinzas e o que restou da fita, mantendo esse recipiente no seu altar familiar, até que seu amor volte para você. Quando isso acontecer, faça um agradecimento ao seu Anjo, acendendo uma vela branca e outra vermelha. Jogue o conteúdo do recipiente de prata em água corrente ou num jardim. 

AMOR E INSEGURANÇA

 Amar e ser amado(a) é uma graça que todos buscam mas percebe-se que as relações estão muito materiais, deixando a desejar no aspecto espiritual. Com isso, casais estão se separando, e homens e mulheres estão preferindo a solidão, pela insegurança de iniciar uma relação sem base espiritual nenhum. 

 Para quem se encontra nesse dilema, no horário de seu Anjo, acender uma vela vermelha (cor para todos os problemas e situações que envolvam o amor físico) e uma vela branca (para os problemas e situações que envolvam o espírito). Orar o versículo do Salmo correspondente ao seu Anjo, depois fazer a seguinte oração:

“Meu bom Anjo Mensageiro, guardião da minha alma e da minha felicidade, faze com que eu ame e seja amado(a), por alguém digno(a) da tua aprovação. 

 Que eu possa encontrar nesse amor a harmonia e a paz que procuro, livre de perfídias, traições, desprezo e rancor. 

Faze com que esse amor seja um hino de louvor a Deus e à natureza e que nele eu possa encontrar a minha realização pessoal, evoluindo no espírito e no caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, para glória de Deus, amém!”

ANEMIA 

 É realmente um absurdo encontrar pessoas anêmicas num país tão rico como o nosso, mas isso pode ocorrer não apenas por falta de alimentação, mas por alimentação errada. 

 O estresse do trabalho e o corre-corre diário faz com que as pessoas se alimentem às pressas, sem dar ao organismo os nutrientes que ele necessita. 

 Se isso ocorreu recentemente com você, é sinal que além da anemia, outros problemas estão a caminho para incomodá-lo(a). Fortaleça seu organismo e seu espírito, com a seguinte simpatia:

Durante quarenta dias, se você for um homem, ou setenta dias, se for uma mulher, converse com seu Anjo, no horário dele, diariamente, tendo ao lado de uma vela branca um copo de suco de agrião, adoçado com mel, ligeiramente morno. 

 Deixe junto um prego de aço e, assim que terminar sua conversa pedindo pela sua saúde ao Anjo, coloque o prego dentro do copo. Espere alguns instantes, depois beba o suco. Reserve o mesmo prego para usar nos dias seguintes. 

Quando completar o prazo de dias necessários, enterre esse prego num gramado verdejante, com a ponta para baixo, ou jogue-o em água corrente. 

ANGÚSTIAS
 Todo mundo conhece bem os sintomas desse sentimento maligno, que chega de repente, como um pressentimento, oprimindo o peito, deixando o coração apertado e a mente confusa, como se uma tragédia estivesse a caminho.
Quando você sentir esse tipo de coisa, vá rapidamente até seu altar, levando um pires com açúcar e um copo de água. Coloque-os entre o altar e acenda uma vela branca no meio.
 Reze um Pai Nosso e três Ave Maria, depois despeje o açúcar no copo, mexa e beba. Deixe a vela queimando no altar. Se o sentimento persistir, leia em voz alta, por inteiro, o Salmo correspondente ao seu Anjo.

ARREPENDIMENTO

Quem comete uma falta, carrega em si o próprio castigo. É o chamado peso na consciência. O fato de sentí-lo é um bom sinal, pois significa que nem tudo está perdido e que há salvação para essa alma atormentada. 

Antes de mais nada, ela precisa se reconciliar com o Criador. Se a culpa é muito grande e a dor também, tanto que você pode imaginar que Deus não o(a) perdoaria, é porque se esqueceu que Ele é o Perdão. 

 O que você tem que fazer é retornar, como o filho pródigo, à casa do Pai. Para isso, peça ajuda ao seu Anjo Mensageiro, para ser seu intermediador. 

 Para isso, isole-se com seu altar e acenda a vela do Anjo. Ao lado, acenda mais nove velas brancas, num prato branco. Converse com o Anjo, abrindo sua alma e implorando pelo alívio e pelo perdão. Quando terminar, leia com fervor o Salmo 6, versículos de 1 a 5.

 Apague a vela do Anjo e deixe as outras queimando. Quando elas se apagarem, coloque sobre elas ramos de salsa fresca, folhas de eucalipto e cravos-da-índia, deixando tudo no altar.

Espere por nove dias. Junte tudo que estiver no prato e jogue sobre carvão em brasa. Na fumaça você terá a resposta ao seu pedido. Observe cor, formato, perfume e sensações.

(Salmo 6:1-5)

“Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado. Sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados. Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, Senhor, até quando?

 Volta-se para mim, Senhor, e livra a minha alma; salva-me por tua graça! Porque na morte não há recordação de ti; no sepulcro, quem te dará louvor?”

ARTE PELA ARTE

 As manifestações artísticas são um bálsamo para o espírito, porque permitem que ele se integre à natureza e às demais pessoas, repartindo-se e doando-se generosamente. 

 Seja qual for a manifestação artística, ela sempre provoca uma elevação espiritual e isso, no plano de Deus, tem uma importância muito grande. 

     Quando você buscar inspiração para praticar sua arte ou seus dons, coloque rodelas de frutas cítricas frescas num prato, com uma pitada de sal e azeite de oliva. 

 Quando for conversar com seu Anjo, coloque esse prato no altar. Após terminar, coma metade das frutas e jogue o restante em água corrente. 

ARTISTAS

 Num país em constante crise financeira, sofrem os artistas porque ao povo é negada a possibilidade de adquirir ou ver suas obras. A luta pelo sucesso e pelo reconhecimento é muito difícil, embora haja, infelizmente, talentos aos montes perdidos por aí.

 Para você, que é artista, ou para você que deseja que um artista que admira chegue ao sucesso, faça o seguinte: durante sete dias seguidos, às 12:00 ou às 24:00 horas, acenda uma vela vermelha ao Anjo Aniel, fazendo o seu pedido. Após isso, reze o Salmo 92.

 Em agradecimento, deixe no altar um prato com farelo de milho. Após o sétimo dia, quando as velas terminarem de queimar, leve o farelo e espalhe-o num local onde possa atrair muitos pássaros, mas não haja galinhas por perto.

ASSALTOS A MÃO ARMADA

 Os jornais e os noticiários informam com freqüência os casos de pessoas que foram assaltadas saindo de seus lares ou retornando a eles. Ocultos nas sombras, assaltantes armados esperam o momento em que você chega e vai abrir o portão para tomá-lo(a) de assalto.

 Nesses momentos, com uma arma apontada para a sua cabeça ou para a cabeça de um ente querido, ninguém encontra forças ou coragem para reagir. E nem deve tentar, pois as conseqüências podem ser funestas. 

 A única saída e colocar nas mãos de Deus e, para isso, proceda da seguinte forma. Às

7:20 horas, diante do seu altar, peça permissão ao seu Anjo Mensageiro, depois acenda tantas velas vermelhas, quantos forem os portões de sua casa. 

 No pires de cada uma, coloque seis pregos pequenos de aço. Invoque o Anjo Melahel, chamando-o três vezes, pedindo-lhe que proteja seu lar contra esse tipo de acontecimento e que evite tragédias dessa natureza. Ao finalizar, deixe no altar pétalas de rosas vermelha e branca. Quando as velas queimarem, desenhe no lado de dentro dos portões de sua casa uma estrela de seis pontas, cravando um prego de cada conjunto de seis, numa das pontas.

BELEZA DOS OLHOS

 Não só pelo fato de os olhos serem o espelho da alma, mas é, normalmente, a primeira coisa que uma pessoa olha na outra, quando as duas se encontram frente a frente. 

 Para muitos, o amor à primeira vista se acende e acontece nessa fração de segundo em que os olhares se cruzam e aquele brilho especial fala a linguagem universal do afeto e da promessa de felicidade irrecusável. 

 Muitos devem ser os cuidados com os olhos, mas um deles é muito simples e deve ser feito também. Após um dia de bastante sol e céu limpo, peça permissão ao seu Anjo e, às

19:00 horas, acenda uma vela transparente no seu altar, invocando o Anjo Ieialel, chamando-o três vezes.

Após alguns instantes, coloque atrás da vela um espelho e fite a chama da vela através do reflexo, enquanto conversa com o Anjo e peça proteção e cuidado para seus olhos. 

 Ao final, agradeça acendendo um incenso de bálsamo ou sândalo e leia o versículo 15 do Cântico 1 de Salomão.

(Cântico 1:15)

 “Eis que és formosa, ó querida minha, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas.”

BELEZA INTERIOR

 As simpatias para beleza, feitas através dos Anjos Mensageiros, buscam, antes de mais nada, que a pessoa encontre dentro dela mesma aquele brilho interior que torna qualquer pessoa dona de uma beleza ofuscante.

 Os detalhes de beleza devidamente realçados tornam a pessoa bela exteriormente, mas se ela não tiver dentro dela o brilho da paz, da harmonia e da fé, de nada valerão esses detalhes. Sua beleza será opaca e vazia. Milos Longino afirmava que os Anjos são seres de alta percepção e que, na maior parte das vezes, não era necessário se pedir nada a eles, pois essa percepção os fazia compreender a natureza do pedido, antes mesmo das pessoas o verbalizarem.

 Mais tarde ele se corrigiu, pois reconheceu que o poder da palavra, da verbalização, era um poderoso componente no sucesso da comunicação com os Anjos. 

 Em relação à beleza interior em particular, fonte de toda beleza exterior, para realçá-la, ele se afirmou sempre que a colocação de um espelho pequeno, atrás da vela votiva do altar, era o bastante para isso. 

 Bastava a pessoa se ver através do brilho da chama para levar para dentro de si o brilho que contagiaria sua alma.

BENS

Amealhar bens, pensando no futuro, é uma saudável e recomendável providência, desde que não se faça isso com avareza e com sacrifícios além do necessário. 

Terrível é, após o trabalho de uma vida, ver os bens serem dilapidados, roubados, destruídos ou expropriados, principalmente quando já não há mais tempo para se recuperar isso.

 Nesses momentos, apenas se deve confiar na justiça divina, mas, antes que isso aconteça, pode-se pedir o auxílio de um poderoso guardião, o Anjo Mebahel. 

 Para isso, às 4:20 horas, diante do seu altar, pedir permissão ao seu Anjo Mensageiro, depois acender três velas azuis juntas, num mesmo pires. Invocar o Anjo, chamando-o três vezes. Pedir-lhe a proteção, explicando o motivo do pedido. 

Quando terminar, ore os versículos 8 a 10, do Salmo 9. Deixar as velas queimando e pôr no altar um pires com especiarias. Quando amanhecer, jogar as especiarias sobre carvões em brasa. 

(Salmo 9:8-10)

 “Ele mesmo julga o mundo com justiça. Administra os povos com retidão. O senhor é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação.

 Em ti confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.”

BRONZEAMENTO

Bronzear-se é até uma necessidade, pois o corpo e a pele precisam da luz do sol para uma saúde completa. Isso sem contar que, no aspecto estético, um bronzeamento bem feito valoriza a beleza de qualquer corpo e realça os encantos como o brilho dos olhos e o rubro dos lábios. 

 Se você quer um bronzeamento perfeito, além da correta exposição aos raios do sol, é importante contar com uma proteção e uma ajuda extras, pedindo a colaboração de um Anjo compreensivo em relação à vaidade feminina. 

 Para tanto, faça um pequeno sacrifício no primeiro dia do verão, às 03:00 horas, acendendo uma vela dourada e perfumada ao Anjo Aladiah, após pedir autorização para o seu Anjo.

 Peça a Aladiah que lhe dê o bronzeado necessário, depois leia os versículos 5 e 6, do Cântico de Salomão 1.

(Cântico 1:5-6)

 “Eu estou morena, porém, formosa, ó filhas de Jerusalém, como as tendas de Quedar, como as cortinas de Salomão. Não olheis para o eu estar morena, porque o sol me queimou.”