SIMPATIAS PARA TODOS OS FINS

Simpatias e orações para ganhar no Jogo do Bicho

Como anda sua sorte? Ultimamente não anda ganhando nem peso? Hora de fazer algo a respeito! Mas o quê? Quando se trata de dar uma mãozinha à sorte para ganhar no jogo, cada um tem seus macetes, suas tradições, suas estratégias. Desde interpretação de sonhos até as mais poderosas rezas!Está precisando de uma dessas? E que tal também tentar uma simpatia? Conheça agora algumas das rezas e simpatias mais poderosas para ganhar no Jogo do Bicho.
É só escolher a que combina mais com você e tentar a sorte! Vai que funciona mesmo?

Simpatias para ganhar no Jogo do Bicho

Antes de fazer seu jogo, pegue 7 folhas de louro e coloque dentro do seu bolso direito. É recomendável que o jogo seja feito às quarta ou sextas-feiras. É recomendável deixar as folhas no bolso até o recebimento dos resultados.- Em um dia qualquer, exatamente à meia noite, pegue sete grãos de milho e coloque-os embaixo da sua cama. Isso vai fazer com que, durante o sono, você sonhe com um bicho. É nele que você deverá apostar para ganhar!- Quebre 1 ovo dentro de um prato raso e jogue um punhado de açúcar por cima. Deixe no sereno por uma noite e, depois, jogue o conteúdo do prato na pia. Fique atenta e observe a forma que o ovo tomou ao cair na pia para ver se descobre com qual bicho ele ficou mais parecido. Lave o pires e coloque o bilhete de aposta embaixo dele. Deixe no sereno até sair o resultado do jogo. Se você ganhar algo, ótimo, pode usar o prato normalmente. Mas se você ainda assim não deu sorte, quebre o prato e jogue-o no lixo, junto com a aposta, para que o azar vá embora.- Quando você for à praia busque uma estrela-do-mar, guarde-a e deixe-a secar. Quando for fazer seu jogo coloque a estrela no bolso esquerdo. Logo após ter feito seu jogo, muda a estrela pro bolso direito. Uma dica: caso você more longe da praia, algumas casas de umbanda também vendem estrelas-do-mar.

Orações para ganhar no Jogo do Bicho

Algumas das orações que exporemos abaixo estão relacionadas à boa fortuna em geral, e outras à sorte nas loterias e no Jogo do Bicho. Quando se trata de chamar a sorte, vale pedir ajuda a todos os santos!- Recite esta oração todos os dias antes de dormir:“Oh misterioso espirito direcional todos os fios da nossas vidas! Desça até minha humilde morada, me ilumine para conseguir, por meio dos secretos azares da loteria, o prêmio que me dará fortuna, bem-estar e repouso. Entre em minha alma, me examina. Veja em mim que minhas intenções são puras y nobres e que são encaminhadas em meu proveito e da humanidade em geral. Eu não ambiciono riquezas para ser egoísta e tirano. O meu desejo é para poder comprar a paz da minha alma e ventura dos que eu amo e a prosperidade das minhas empresas”.-

Recitar esta oração e, em seguida, rezar três Pai Nossos:“Em nome do Senhor Jesus, Padre, Filho e Espirito Santo, somente um Deus em esencia e trinado em pessoas. Eu invoco, Espirito, Espirito benfeitor para que seja minha ajuda, meu apoio; proteja meu corpo e minha alma, acrescentes minhas riquezas, sejas meu tesouro pela virtude e a Santa Cruz, da Paixão e Morte do Todo poderoso; eu te requeiro por todos os anjos do corte celestial, pelos padecimentos da bem aventurada sempre Virgen María, e pelo Senhor dos Exércitos, que tem de julgar aos vivos e aos mortos.A Vós, que sois Alfa e Ômega, Imperador de Reis, Messias; Senhor e Deus meu, a quem todos os Santos invocam; eu vos considero e vos abençôo e por vosso precioso sangue que derramastes para salvar ao pecador, vos suplico vos digneis celebrar meus votos e me dar a riqueza espiritual e material que preciso para ser feliz nesta vida e na outra. Amém”.- Após esta oração, rezar três Pai Nossos e três Ave-Marias:“Com a ajuda do Senhor, não me falta nenhuma coisa boa. Eu tenho minha carteira abençoada pelo Senhor, aberto não só para receber, mas também para dar aos necessitados! Senhor permita-me usar esse dinheiro sabiamente e compartilhá-lo com os meus irmãos! Não há um caminho fechado para mim. Se eu tiver alguma necessidade ou se eu precisar de mais abundância, buscarei a Deus para me ensinar o caminho a percorrer, se eu tiver fé e atrevo-me a acreditar.Oh Senhor! Você que tem o poder de dar aos necessitados, ajudar-me a resolver os meus problemas e não deixe que me falte saúde e dinheiro para as minhas necessidades”.Esperamos que essas orações e simpatias nos ajudem a ter uma boa maré de sorte e que essa dure o máximo possível!Boa sorte a todos.

Medicina Indígena: da Magia à Cura

Medicina nativa é um termo genérico que engloba as crenças e práticas curativas de todos os povos indígenas.
Sua abordagem terapêutica combina fitoterapia, espiritualidade e magia no tratamento de uma ampla gama de doenças físicas e emocionais desde o resfriado comum à depressão
De maneira geral, entre os índios, nas mais diversas aldeias, o tratamento e a cura de doenças é feita pelos pajés, através de práticas mágicas. Segundo a crença dos indígenas, esses poderes podem ser usados para curar doenças como também para provocá-las, razão pela qual é comum atribuir a origem de doenças aos feitiços.Hoje, a medicina indígena é usada como uma fonte primária de cuidados de saúde ou como tratamento paliativo à medicina convencional.
O seu processo de cura é parte de um sistema rico e complexo de crenças, rituais e práticas, e que o uso de qualquer parte desse sistema fora do contexto tornaria ineficaz.
Os processos de cura variam entre os grupos indígenas.
Os Xamãs, por exemplo, são uma categoria especial de médico-pajé, que podem entrar em êxtase.
Nesse estado, segundo os índios, a alma vai para longe do corpo, percorrendo lugares distantes ou encarnando um espírito estranho. Dentre os índios, o Xamã é o líder espiritual, o intermediário entre os homens e os espíritos, que, durante rituais de cura cheira um pó alucinógeno que, acreditam, “abre” a floresta para os “Xapori”, entidades que auxiliam os Xamãs nos rituais de cura.
Os indígenas acreditam que todas as coisas na natureza estão conectadas. Eles também acreditam que cada ser humano e cada objeto tem uma presença correspondente no mundo espiritual e que os espíritos podem promover a saúde ou causar a doença.
Normalmente, um curandeiro é usado como intermediário para o mundo espiritual. Às vezes, o curador também prescreve remédios de ervas para aliviar os sintomas de uma doença.
Rituais de purificação podem ser utilizados para limpar o corpo.
Outros rituais e cerimônias como “canto”, oferecem oportunidades não só para a melhoria espiritual, mas também para a contemplação, crescimento pessoal, e fortalecimento dos laços com a comunidade. O tratamento também depende da comunidade se unir para ajudar o indivíduo doente, e muitas cerimônias de cura são realizadas em grupos, com os pacientes muitas vezes cercados a rezar ou cantar com os membros da família e amigos. Isto contrasta com o um-em-um.
Para que se entenda mais de medicina indígena, é preciso mergulhar um pouco em seus mitos e rituais, uma vez que toda a sua cultura influencia sua saúde e a forma como lidam com seus corpos
Antes mesmo da chegada dos espanhóis, os índios já operavam catarata. Outras enfermidades graves eram curadas com recursos mágicos.
A medicina dos indígenas é um milagre, uma magia.Atualmente, a medicina indígena é um recurso para a cura de enfermidades graves, quando foram esgotados os recursos científicos, porque lida, principalmente, com a fé.
As ervas usadas pelos pajés e xamãs, vêm sendo objeto de pesquisa científica e que já compõem vários dos remédios que vamos procurar em farmácias.
As causas diferentes da doença são sempre consideradas, incluindo ações passadas de uma pessoa, seu estado de espírito e emoções, e se eles estão dentro ou fora da sintonia com o mundo espiritual
Se você tiver sintomas médicos ou uma condição médica existente, você deve consultar o seu médico de cuidados primários antes de ver um curandeiro.
O curandeiro (cujos poderes podem ser herdados de ancestrais, transmitidos de outro curador, ou desenvolvidos por meio de treinamento e iniciação) provavelmente vai levar o seu histórico médico, lhe vai perguntar sobre seus sintomas, discutir as possíveis causas de sua doença, e observar seus sinais não-verbais, incluindo postura, respiração, e tom de voz.
Os povos indígenas já conheciam mais de duas mil plantas medicinais e eram capazes de realizar operações e cuidar de fraturas ósseas. Tinham, ainda, técnicas mais avançadas de obstetrícia do que as da Europa.
As ervas e a fitoterapia (medicamentos preparados a base de plantas, através de chás, infusões) são recursos muito utilizados pela população local e pelos índios. Como exemplos desses produtos, pode-se citar
Pó de Guaraná, usado como tônico estomáquico, estimulante, contra distúrbios gastro-intestinais, diarréias.
Ativa as Funções cerebrais e combate a arteriosclerose, as nevralgias e as enxaquecas, detém as hemorragias atua como calmante para o coração.Óleo de Copaíba, utilizado por suas propriedades medicinais, no combate aos catarros vesicais e pulmonares, desinterias, bronquites.Óleo de Andiroba, potente cicatrizante, anti-inflamatório.
Casca de Açoita Cavalo, contém óleos essenciais que atuam frente as disenterias, hemorragias, artrite, reumatismo, tumores, colesterol e Hipertensão.Catuaba, tônico energético usado no tratamento de cansaço físico e sexual, insônia, nervosismo, falta de memória.
Possui, ainda, propriedades anti-sifilíticas.Semente de Sucupira, energético, anti-sifilítico, contém alcalóides empregados no tratamento de febres, reumatismo, artrite, inflamações, dermatoses.
Casca de Barmitão, potente anti-hemorrágico, anti-inflamatório.
Casca de Murapuama, tônico neuro-muscular, afrodisíaco, utilizado contra fraquezas, gripes, impotência, reumatismocrônico, etc.Saracura-mirá, energético, usado no tratamento de cansaço físico, sexual, insônia, nervosismo, falta de memória.
Casca de Assacu, usado no combate às inflamações em geral, ulcerações, tumores.
Semente de Cumaru, propriedades medicinais que atuam reconstituindo as forcas orgânicas debilitadas, como tônico cardíaco.Casca de Caroba, contém uma resina denominada “Carobona”, além de seu princípio ativo, o alcalóide “Carobina”. É diaforéticas (Cascas) e anti Sifilíticas (Folhas), debela feridas e elimina inflamações da garganta, afecções da pele, coriza, blenorragia, dores reumáticas e musculares, cálculos da bexiga.Casca de Moruré, alivia as dores reumáticas, artríticas e da coluna verbal, estimulante do sistema nervoso e muscular.Amêndoa do Açaizeiro, fornece um óleo verde-escuro bastante utilizado na medicina caseira, principalmente como anti-diarréico. O seu suco, de sabor exótico, possui grande valor nutritivo e contém altas concentrações de ferro, sendo bastante usado no combate à anemia.
Além de todos os produtos acima citados, a região norte do Brasil apresenta, ainda, outros derivados de plantas, como o Daime. De origem indígena, apresenta propriedades calmantes.
O Daime dá origem a uma seita chamada de “Santo Daime”.
O chá é chamado Ayuwasca, obtido da mistura do cipó jagube e da folhas da planta chacrona. Há várias comunidades na Amazônia que cultuam o Santo Daime, reverenciando a mata, a floresta, Deus e a alegria.
As letras de seus hinos têm inspiração ecológica.
Das 10 ervas mais vendidas, sete delas têm sido usadas ​​há séculos por curandeiros.
As ervas prescritas variam de tribo para tribo e dependem da doença e de como as ervas estão disponíveis em uma determinada área.Existem ainda, os rituais de cura e cerimônias simbólicas.Estas cerimônias variam, dependendo da tribo. Por exemplo, a Lakota e Dineh (Navajo) usa a roda da medicina, o arco sagrado, e o “cantar”, que é uma cerimônia de cura em comunidade que dura de dois a nove dias e é guiado por um especialista altamente qualificado chamado de cantor. As atuais crenças do sistema de saúde dos Índios Plains reflete uma mistura de tradições indígenas e práticas médicas modernas.
Tradições e ritos, além de conhecimentos da medicina das ervas estão presentes. No estado americano de South Dakota, há o Hospital Traig Ht Clinic que é de medicina indígena.Há círculos de medicina, onde os mais velhos transmitem experiências e conhecimentos aos mais jovens.
Usa-se um cachimbo e há inscrições como: “Tabaco.
Ele nunca ‘significou’ para ser abusado”.

Primeiros Conceitos

· Lua – A melhor Lua para feitiços de amor é na Lua Cheia – exceto se estiver
especificado no feitiço.
· Hora Planetária – A melhor hora planetária é Vênus. Se quer se casar, faça no
dia de Vênus (Sexta-Feira) na hora da Lua.
· Programa para calcular hora planetária – Chronosxp 4.1 – procure e baixe
gratuitamente na internet configurando-o de acordo coma sua latitude e
longitude.
· Flores e Ervas para o amor – Rosas, Maçã, Violeta, Murta de Cheiro, Artemísia,
Narciso, etc.
· Incensos para o amor – Rosa, Sândalo, Jasmim, Almíscar, Ópium, Morango.
· Velas – Vermelha, Rosa e Branca.
· Pedra: Quartzo Rosa.

Sobre os Óleos e a forma de usá-los

Geralmente os óleos ritualísticos são usados em todos os tipos de magias. Se acaso em
alguma magia não estive especificado a forma de usar o óleo saiba que:
· Óleo de Unção: é utilizado para ungir todos os objetos mágicos a serem utilizados pela
primeira vez, bem como o altar e velas.
· Óleo de Banimento: é utilizado para afastar espíritos e energias contrárias e pode ser
usado em magias de separação.
· Óleo do Amor: quando pedido deverá ser usado para untar velas, derramar sobre bonequinhos ou testemunhos das pessoas envolvidas na magia bem como em banhos
ou diretamente no corpo.
· Óleo de Glamour: Cria uma aura de beleza e atração ao redor de quem utilizá-lo. É
usado da mesma forma que o óleo do amor.
· Óleo do Malefício: É utilizado para causar brigas, rompimentos. Jamais toque este óleo
com as mãos.
Você pode acrescentar estes óleos em suas magias mesmo que a receita não peça, para
dar mais poder.

Banhos

Devem ser realizados preferencialmente nas sextas-feiras na hora da Lua ou de Vênus
ou nas segundas-feiras nos mesmos horários.
Em banhos mágicos, não se usa sabonete. O “banho de higiene” deve ser tomado antes do
banho mágico. Para os banhos mágicos, respire, relaxe, concentre-se e centre-se, entre em alfa,
energize os ingredientes.

Para ser feliz no amor

4 sementes de maçã,
3 rosas vermelhas,
7 fatias de maçã,
7 gotas de óleo do Amor
Jasmim e
4 pedaços de canela em pau.

Envolva todos os ingredientes num saquinho de crochê e amarre com uma fita
vermelha. Coloque na banheira de água quente ou coloque em dois litros de água
em infusão e despeje no corpo, depois do banho. Mentalize a pessoa amada e a forma de afeto entre o casal.

Para ter um amor perfeito

Misture num pires feito de barro: água de uma fonte, que foi descansada sob a Lua Cheia
ou Crescente, com 7 flores de alfazema, 7 pétalas de rosas vermelhas, 7 gotas de óleo do
amor e 7 galhinhos de alevrim alecrim. Despeje no corpo depois do banho.

Para manter a paixão do parceiro

Quando perceber que a chama da paixão está esmorecendo, prepare um banho
com: camomila, louro, hortelã, pegue lírio, erva-doce, rosa amarela, verbena, rosa branca,
jasmim, violeta, Artemísia, óleo do amor, óleo do glamour e 1 quartzo rosa. Coloque numa
bacia grande e acrescente quatro litros de água fervendo e quatro copos de álcool de
cereal. Deixe esfriar e coe. Depois coloque em garrafas brancas. No banho, despeje do
pescoço para baixo. Os ingredientes devem ser sempre em partes ímpares por exemplo,
3,7,13,21 de cada, você escolhe.

Para atrair a pessoa amada

7 cravos da Índia,
1 colher de sopa de açúcar mascavo,
1 flor de girassol,
1 noz-moscada,
1 pitada de pó de sândalo e
1 xícara de café de erva-doce;
3 gotas de óleo do amor;
3 gotas de óleo do Glamour
Ferva tudo em uma panela com água filtrada, por 15 minutos. Depois do banho
diário, despeje a mistura do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente o corpo.
As sobras devem ser levadas numa praça e depositadas sobre um jardim. Regue
com um pouco de mel e azeite e faça seu pedido em relação ao seu amado

Elixir para apaixonar-se


Você vai precisar de:
Quatro xícaras de água da fonte (mineral)
Um coador
Um pote de vidro ou cerâmica
2 colheres de sopa de jacinto seco
¼ de xícara de mel
1 xícara de suco de mamão
Numa hora planetária favorável (veja a tabela – Vênus é sempre a
melhor opção para encantos de amor, mas pode fazer uma conjuntura
interessante com a Lua ou o Sol), ferva a água. Coloque o jacinto no pote de
vidro ou cerâmica e derrame sobre ele a água quente, deixando em infusão
por sete minutos. Antes que a mistura esfrie, acrescente o mel e o suco de
mamão. Coe e sirva para seu amado. Essa poção desperta a paixão em
quem a tomar, mas é manipulativa se a pessoa em questão não sabe do
feitiço.

Elixir para visão através dos sonhos


Você vai precisar de:
Canela em pau
Hortelã-pimenta
Açafrão
Incenso de Ópium
Mel
Seu caldeirão
Uma xícara branca
Água o quanto baste
Acenda o incenso. Manipule todos os ingredientes para alinhá-los
com sua energia (para o mel, energize o recipiente, senão você vai se melar
todo e as formigas assassinas vão atacá-lo de noite!!). Coloque tudo no seu
caldeirão previamente limpo e derrame água quente. Tampe e mentalize
uma luz sobre o caldeirão. Espere sete minutos e retire a água com cuidado
colocando na xícara branca. Coloque mel e mexa com cuidado. Erga a xícara
e diga.
“Que os véus se ergam, que as portas se abram, que não haja mais segredos,
que desapareçam os medos. Meus olhos estão abertos! Mostrem-me o que
devo saber, que a Deusa me guie pela estrada da Lua!”
Beba o chá, devagar. Inspire profundamente e vá dormir.

Filtro de Amor


Você vai precisar de:
Um vidrinho transparente ou vermelho
Óleo de açafrão
Rosas vermelhas prensadas
Álcool
Seu caldeirão ou um pilão
Purifique o vidrinho e manipule as rosas e o óleo de açafrão para
que tenham mais poder. Numa hora de Vênus, esmague as rosas com
algumas gotinhas de álcool no seu caldeirão. Pegue o vidrinho e coloque o
óleo de açafrão até completar ¾ e pingue três gotinhas da essência de
rosas. Use nos pulsos, na nuca, atrás das orelhas e nas dobras do antebraço.
Esse filtro tem o poder de atrair o amor para quem o usar.

Filtro dos Sonhos


Você vai precisar de:
Um vidrinho transparente ou vermelho
Óleo de amêndoas
Madressilva
Álcool
Seu caldeirão ou um pilão
Purifique o vidrinho e manipule os outros ingredientes para
impregná-los com sua energia mágica. Numa hora de Vênus ou da Lua,
esmague as madressilvas com algumas gotinhas de álcool no seu caldeirão
e encha até ¾ o vidrinho com o óleo de amêndoas. Pingue três gotinhas da
essência de madressilva dentro do vidrinho. Sopre dentro do vidrinho
pensando na pessoa que você ama e tampe-o. Dê o vidrinho para a pessoa
amada e ela sonhará com você durante a noite (se ela usar, claro).

Filtro de Atração


Você vai precisar de:
Um vidrinho transparente ou vermelho
Óleo de oliva
Flor de maçã
Álcool
Seu caldeirão ou um pilão
Purifique o vidrinho e imante os outros ingredientes com sua
energia. Numa hora de Vênus, esmague as flores de maçã com umas
gotinhas de álcool no seu caldeirão. Encha o vidrinho até ¾ com o óleo de
oliva e pingue três gotinhas da essência de flor de maçã. Use nos pulsos, na
nuca, atrás das orelhas e nas dobras do antebraço. Esse filtro tem o poder
de atrair pretendentes para quem o usar.

Filtro da Verdade


Você vai precisar de:
Um vidrinho transparente
Óleo de oliva ou amêndoa
Prímula (fresca, seca ou em óleo)
Álcool
Seu caldeirão ou um pilão
Purifique o vidrinho, imante os outros ingredientes. Se a prímula já
estiver e óleo ou essência, não precisará do álcool nem do caldeirão. A
prímula é conhecida como uma erva sagrada às fadas e que possui o poder
de fazer as pessoas dizerem a verdade. Use este filtro para saber das
intenções de alguém ou para que uma pessoa seja honesta com você. Use o
filtro sempre que estiver com essa pessoa.

Elixir da Sedução


Você vai precisar de:
Uma taça de vinho tinto
Um limão
Uma vela vermelha
Um incenso de canela
Na hora de Vênus, coloque raspas de limão na taça de vinho e
ofereça à pessoa amada. O incenso e a vela devem ser acesos em algum
momento durante esse dia. Este é um feitiço da tradição cigana.

Filtro para Massagem


Você vai precisar de:
Óleo de jasmim
Óleo de amêndoas
Incenso de canela
Numa Lua Cheia, à hora de Vênus, encante os dois óleos e misture-os
meio a meio num único recipiente que deve ser tapado com uma rolha. Use
esse filtro para massagens. Ele trata a frigidez e impotência.

Elixir das Flores de Sabugueiro


Você vai precisar de:
Flores de Sabugueiro
Vinho tinto
Seu caldeirão
O sabugueiro é uma árvore muito poderosa misticamente para
vários povos mágicos, como os celtas e os ciganos. Seus frutos, segundo a
tradição cigana, podem ser colhidos na noite de São João e usados na
confecção de patuás de amor. Seus ramos cortados em sete partes e
colocados atrás da porta atraem a harmonia e paz para o lar. Um filtro de
amor pode ser feito com suas flores, macerando-as no seu caldeirão com
vinho tinto e servido depois à pessoa amada numa taça.

Feitiço para inspirar o amor numa mulher


Você vai precisar de:
Uma maçã vermelha
Um punhado de framboesas (se não encontrar frescas, use uma
geleia)
Uma cereja
Açúcar branco
Pegue seus ingredientes e energize-os. Pique a maçã e coloque-a
junto com as framboesas num liquidificador (qual é! Bruxas evoluem!).
Derrame num copo ou pote de sobremesa. Coloque uma bola de sorvete de
baunilha no centro. Pegue a cereja, feche os olhos e diga:
“Que sempre que você pensar em mim, seu coração se adoce! Venha para mim
e tornarei sua vida doce. Assim eu digo e assim o é!”
Sopre a cereja e coloque-a por cima do sorvete. Salpique açúcar
sobre a maçã batida e sirva para sua amada. Seria ótimo se pudesse fazer
isso numa hora de Vênus.

Para que se sinta amado (para homens)


Você vai precisar de:
Uma laranja
Três folhas de hortelã
Um pouco de alecrim
Uma ágata vermelha
Mel
Esprema a laranja e junte as folhas de hortelã e o alecrim. Deixe em
infusão por algum tempo. Verta mel sobre a mistura e vá dizendo:
“Que o coração de quem tomar essa mágica poção sinta-se aquecido e
confortado pela magia do amor.”
Coloque o quartzo vermelho dentro da mistura (a pedra já deve ter
sido limpa magicamente por você anteriormente) e deixe por mais alguns
minutos enquanto gira com uma colher de pau. Coe a mistura. Retire a
pedra, lave-a em água corrente e ande sempre com ela (se o feitiço foi pra
você). Beba a poção logo depois.

Para que um homem deseje uma mulher


Você vai precisar de:
Sorvete de baunilha
Canela em pó
Noz-moscada
Leite
Numa hora de Vênus, bata o sorvete de baunilha com um pouco de
leite. Salpique por cima a canela em pó e um pouquinho só de noz-moscada
ralada. Sirva à pessoa desejada com o pensamento nela.

Para concentração


Você vai precisar de:
Uma sodalita
Camomila
Mel
Faça um chá com a camomila e energize a sodalita. Quando coar o
chá, adoce-o com o mel e jogue a sodalita na infusão. Respire
profundamente três vezes e beba o chá bem devagar, com cuidado para não
engolir a pedra (ou seus amigos bruxos rirão de você). Ao terminar, lave a
pedra em água corrente, olhe para ela e diga:
“Em você agora eu me concentro. Minhas forças se dirigem sabiamente para
um objetivo. Sou centrado.”
Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que
você deseja se concentrar. Se for em estudos, coloque sobre o livro em que
tem dificuldade. Se for sobre um trabalho, mesmo caso. Se perceber que a
concentração está falhando, tome outro chá de camomila enquanto
manuseia a pedra.

Elixir contra a depressão


Você vai precisar de:
Seu caldeirão
Erva-cidreira
Jasmim
Sálvia
Uma ametista
Uma vela violeta
Água da fonte
Acenda a vela e chame as forças superiores para ajudá-lo neste
momento. Erga suas mãos e diga:
“Minha Mãe que nunca me abandona, olha para este teu filho que sofre e
jogue sobre ele seu manto de amor!”
Jogue dentro do caldeirão a erva-cidreira, o jasmim e a salva. Jogue a
água e gire a mistura com sua vara, dizendo:
“Que as ondas levem minha tristeza,
que esse período de desamparo seja breve,
Que minha vida seja de alegrias,
que meu coração se torne leve,
Deus está em meu coração
A Deusa cobre minha alma
Somos três e somos completos
De felicidade meu espírito está repleto.
Assim seja!”
Passe a ametista na chama da vela e jogue-a no caldeirão em
seguida. Beba um pouco dessa água e com o restante, molhe sua cabeça.
Guarde a ametista dentro de um saquinho de seda violeta e sempre que
sentir a depressão se aproximando de novo, pegue-a e recite o
encantamento novamente.

Elixir da Amizade


Você vai precisar de:
Uma maçã vermelha
Mel
Água da fonte
Uma faca afiada
Duas xícaras brancas
Seu caldeirão ou uma jarra de cerâmica, vidro ou porcelana
Este é um belo elixir para conquistar a amizade de alguém ou
simplesmente mantê-la. Algumas pessoas reclamam que não têm amigos e
reclamam com certa razão. É muito triste e vazia a vida sem amigos.
Algumas pessoas têm mais sorte do que outras em reencontrar almas
irmãs, mas há de se lembrar que ter amigos leva tempo e dedicação.
Conquistá-los não é tão difícil. Mantê-los é que é o problema.
Procure fazer esse ritual do chá numa hora de Vênus ou da Lua.
Pegue a maçã e com uma faca afiada corte a casca em movimento circular
sem que ela se parta (sim, eu sei, é um exercício de coordenação e tanto!).
Se não conseguir de primeira (se a casca se partir), abandone essa maçã e
recomece com outra. Ferva a água e coloque-a no seu caldeirão ou jarra,
por cima da casca. Corte a maçã em cubinhos e jogue lá dentro. Verta mel
sobre o chá dizendo:
“O mundo nos fez dois, mas Deus nos fez um. Que as forças do bem abram
suas asas sobre nossa amizade, dando-nos paciência e tolerância, lealdade e
amor puro. Que sejam doces nossos momentos, que juntos possamos tornar o
mundo um lugar mais alegre.”
Misture o mel com uma colher de pau e tampe-o recipiente. Espere
alguns minutos e verta o chá ainda quente nas xícaras. Sirva para seu amigo
ou amiga. Se for fazer o ritual para mais pessoas, pode usar mais de uma
maçã (3, 5, 7 ou 9), mas a primeira deve ter sua casca cortada inteira (como
laranja).

Poção de afastamento


Você vai precisar de:
Vinagre
Sal
Uma garrafinha com rolha
Esse é um feitiço para afastar de você uma pessoa indesejável que
não larga do seu pé. Numa hora de Marte, misture no caldeirão vinagre e
sal. Gire no sentido anti-horário dizendo.
“Fulano, em nome dos meus protetores, eu lhe ordeno que busque seu
caminho e deixe o meu.”
Repita as palavras sete vezes e tampe o caldeirão. Mentalize que a
pessoa se afasta de você, deixando-o em paz. Diga:
“Fulano, meu irmãozinho, não lhe desejo o mal, mas é necessário que nossos
caminhos não mais se cruzem. Que você seja feliz longe de mim, mas que as
forças do Universo conspirem contra você se insistir em perto de mim ficar e
assim, me prejudicar. Assim seja.”
Coloque a poção na garrafinha e tampe com a rolha. Se a pessoa
frequenta sua casa ou seu local de trabalho, procure respingar a poção nos
sapatos dela, sem que ela veja. Se isso se tornar muito difícil, respingue a
poção numa foto, pertence ou nome completo da pessoa. Seu caldeirão
deverá ser limpo e consagrado em ritual depois. Se foi um outro recipiente
qualquer, desfaça-se dele (ou pode, sem querer, afastar quem te quer bem).

Elixir dos Lábios Ardentes


Você vai precisar de:
Suco de maracujá
Açúcar
Uma panela de ferro
Uma colher de pau
Vidrinho com rolha
Esse é um poderoso encanto de conquista que você logo vai notar os
resultados! Numa panela de ferro (se não tiver, serve cerâmica ou ágata),
coloque três colheres de pau cheias de açúcar. Acenda o fogo e comece a
mexer, dizendo:
“Com o brilho dos meus lábios,
eu atraio o seu olhar,
Com o doce do meu beijo,
eu atraio o seu desejo.”
Quando o açúcar tiver derretido e atingido o ponto de calda,
derrame um copo de suco de maracujá puro sobre ele (se não tiver a fruta,
faça com o suco em garrafa, mas consagre-o antes). Vá mexendo enquanto
diz:
“Eu derreto seu coração
Eu desfaço sua resistência
Eu desperto sua paixão
Com minha simples aparência.”
Mexa por mais alguns minutos em fogo baixo e desligue. Coloque
essa calda num vidrinho com rolha. Quando quiser conquistar alguém,
passe a mistura nos lábios. As pessoas do sexo oposto vão se sentir atraídas
por você sem saber porque e quem por ventura beijar você terá caído na
armadilha!

Pó da fartura


Você vai precisar de:
1 colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de trigo
3 colheres de sopa de manjericão em pó
Na hora do Sol, misture todos os ingredientes no seu caldeirão ou
num outro recipiente de vidro, porcelana ou cerâmica. Diga:
“Os deuses da fartura estão comigo. Que a prosperidade reine nessa casa!
Assim seja! Assim seja! Assim seja!”
Coloque a mistura num vidro amarelo e coloque-a no Sol por um dia.
Esse pó mágico pode ser salpicado nos cantos de um estabelecimento
comercial, escritório ou casa. Pode ser colocado na gaveta de uma mesa de
escritório, ou num envelope ou pasta em que estejam papéis que
representem “entrada”. Cuidado para não colocar em um local onde haja
contas! Na casa, o melhor lugar é na cozinha, local que sustenta todo o lar.

Elixir para acalmar corações aflitos


Você vai precisar de:
Uma rosa branca
Meio limão
Água da fonte (mineral)
Mel
Uma pedra da Lua
Uma xícara branca
Numa hora da Lua, jogue a água da fonte quente sobre a rosa
despetalada e junte o suco do meio limão. Tampe a mistura e aguarde.
Acrescente o mel, misturando com uma colher de pau e dizendo:
“Que a Lua acalme seu coração. Que os ventos refresquem sua mente. Que a
chuva lave as aflições de sua alma.”
Coloque o chá numa xícara branca e dentro uma pedra da Lua. Dê à
pessoa para ela beber, com cuidado para que ela não engula a pedra, que
deve ser retirada depois do chá terminado e colocada em baixo do
travesseiro (passe-a na água corrente antes).

Poção dos Quatro Ventos


Você vai precisar de:
Alfazema
Manjericão
Alecrim
Arruda
Um litro de álcool
Uma garrafa com rolha
Este é uma poderosa poção de proteção também conhecida como
“magia das quatro faces de Deus” ou “as quatro direções da manifestação
divina na Terra e no Céu”. Escolha uma boa hora planetária e coloque as
ervas em igual quantidade no álcool. Deixe tampado na garrafa e embrulhe
com papel branco. Faça orações de poder com as duas mãos sobre a
garrafa, imantando a poção. Deixe repousar por nove dias, quando já
poderá usá-la aspergindo na casa quando senti-la carregada (para isso, use
um molho de ervas como aroeira ou arruda). Use também em banhos ou
em vaporizadores. Para uso pessoal, use algumas gotinhas nos pulsos, na
nuca, atrás das orelhas, nas juntas atrás dos joelhos e nos pés.