AMIGOS

Aprenda a Conquistar

voltar a amizade

Que neste exato momento (dizer aqui o nome do amigo ou amiga ) sinta saudades de mim. Que a força que contraria o nosso encontro acabe agora e que ela sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo. Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (maisa sampaio) em seus ouvidos e que ela (tatiele menezes) não se sinta sossegada até falar comigo hoje. Que esta vontade de falar comigo se torne irresistível neste exato instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na Luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (tatiele menezes) Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e que proteja o nossa amizade, que essa nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho dela nunca seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem de (tatiele menezes) as pessoas que possam afastá-la de mim (maisa sampaio). Que ela fique protegida e jamais esqueça da minha amizade e troque por outra além de mim. Oh! Mestres, eu suplico, que neste momento (tatiele menezes) sinta uma irresistível vontade de me abraçar, e falar comigo e que tudo se cumpra assim que eu publicar esta oração. Eu peço e comando, que esse pedido seja atendido com a rapidez de um relâmpago pela Luz do grande Sol Central. Amém.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR AMIZADE

Costure um saquinho com tecido lilás. Dentro dele, coloque uma pedrinha de qualquer cor.
Feche o saquinho com linha branca e pingue sobre ele duas gotas de essência de eucalipto.
Carregue esse patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário

 

AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADE

Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

FILHO PROTEGIDO

Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de 1 girassol e embrulhe em 1 lenço branco em que esteja escrito o nome do filho, ou filha, a quem você deseja dar proteção. Coloque esse pacotinho embaixo da cama dele ou dela e deixe lá por 1 semana. Passado esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.

TER AMIGOS VERDADEIROS

Escreva o nome dos seus amigos em 1 pedaço de papel branco, pingue 3 gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por 3 dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

PROTEGER O SEU LAR

Coloque um pouco de sal grosso em 1 copo com água, tampe e deixe perto da porta de entrada da sua casa, em um local visível, durante 3 dias. Passado esse tempo, jogue a água em 1 pia qualquer e o copo no lixo. Para que a magia tenha um resultado melhor, troque a mistura todas as manhãs.

VOLTAR A FALAR COM UM AMIGO

Escreva em 1 folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você. Dobre ao meio e deixe embaixo de 1 miniatura de pirâmide por 15 dias, para receber boas energias. Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita: “Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação às amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante 1 mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você”. Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue em uma praça. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.

FILHO MAIS OBEDIENTE

Numa sexta-feira, fique em jejum por 3 horas, oferecendo essa penitência ao Cristo Ressuscitado, pedindo a Ele proteção ao seu filho, salvando-o e peça para que ele encontre o caminho do bem. Quando terminar o jejum, tome 1 copo de água e, em seguida, enterre o copo no jardim da sua casa ou em um vaso de plantas.

UNIR A FAMÍLIA

Escreva os nomes de todos os membros da família em 1 papel e coloque dentro de 1 bacia sem uso. Em seguida, prepare uma comida qualquer e ofereça ao seu santo de devoção, colocando um pouco dela dentro da bacia, sobre o papel. Deixe tudo no sereno e, no dia seguinte, jogue o conteúdo da bacia em um mato bem verde. Use-a normalmente depois de lavada.

TER MAIS AMIGOS


Pegue 1 galho de salsa, 1 de coentro e 1 talo de salsão. Lave bem e coloque em 1 vasilha com 1 litro de água morna (previamente fervida). Com a mão direita, amasse as ervas enquanto reza 1 Pai-Nosso e 3 Glórias ao Pai. Após o seu banho habitual, despeje esse líquido no seu corpo. Jogue as ervas em um mato bem verde, reze o Salmo 23 e prepare, com carinho, um jantar para os seus amigos, na sua casa, com pratos que tenham salsa, salsão e coentro.

FIM DAS DISCUSSÕES

Quando presenciar uma briga entre as pessoas da sua família, diga, em pensamento: “Pai nosso pequenino, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Logo você notará as mudanças no relacionamento entre todos.

FILHO BEM-COMPORTADO

Coloque 1 brinquedo do seu filho junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida por 30 minutos. Em seguida, jogue sobre ele algumas gotas de água benta, que deve ser conseguida numa igreja no mesmo dia em que fizer a simpatia. Entregue o objeto para a criança e deixe que ela brinque como de costume.

FAZER NOVAS AMIZADES

Pegue 1 punhado de sal grosso e vá até uma praça. Desenhe 1 coração no chão com o sal e coloque dentro dele 1 papel com o seu nome e a oração do Pai-Nosso escritos. Se desejar, coloque 1 pedra sobre o papel, para segurá-lo. Antes de voltar para a sua casa, diga: “Que este coração venha abençoar a minha vida e que eu faça boas amizades. Que os amigos ruins se afastem de mim o mais rápido possível”. Saia de lá sem olhar para trás e deixe o papel, a pedra e o sal no local.

TER SUCESSO NAS AMIZADES

Faça uma oração bem bonita para o anjo Vehuel, concentrando-se em seu pedido. Em seguida, acenda 1 incenso de sândalo e passe a fumaça dele ao redor dos seus pés e da sua cabeça, tomando cuidado para não se queimar. Depois, recolha as cinzas do incenso e jogue em uma praça

FIRMAR AMIZADE

Para fortalecer a amizade com alguém, brinde com a pessoa com 2 cálices de licor de sua preferência. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao seu santo protetor. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia.

NÃO PERDER AMIGO


Com 1 caneta verde, escreva o seu nome completo e o do seu amigo, em formato de cruz, em 1 pedaço de pano. Dobre quantas vezes quiser e prenda com 1 broche. Enquanto faz essa simpatia, faça orações da sua preferência. Guarde o embrulho em uma gaveta sua e deixe lá até notar que o perigo de perder essa amizade passou. Jogue o embrulho com o broche em uma mata e volte a usar a caneta de forma habitual.